Projeto de extensão capoeira inclusiva: Gingando em união

  • Itaceni de Araújo Sousa Coordenador Geral do projeto, Diretor Executivo do Espaço Ita: Instituto de Terapias Alternativas, Profissional de Educação Fí­sica-CREF 1989 G/MA, Estudante de Nutrição da Universidade Federal do Maranhão, Atleta Profissional de Capoeira, Pesquisador e lí­der do GEPT, Brasil.
  • Jailson Leite Pereira Executor das atividades do projeto, Coordenador do Departamento Cultural do Espaço Ita, Instrutor de Capoeira (Abadá Capoeira), estudante de Educação Fí­sica, Pesquisador e membro do GEPT, Brasil.
  • Mayara Rocha Marques Apoio pedagógico do projeto, Coordenadora do Departamento Pedagógico do Espaço Ita, Pedagoga, Pesquisadora e membro do GEPT, Brasil.
  • José de Ribamar Corrêa Neto Auxiliar de execução das atividades do projeto, Coordenador do Departamento Holí­stico do Espaço Ita, Praticante da Capoeira Angola, Musicista, Arte Educador, Pesquisador e membro do GEPT, Brasil.
  • Sara Botão de Oliveira Auxiliar de execução e comunicação das atividades do projeto, Coordenadora do Departamento de Comunicação do Espaço Ita, Estudante de Filosofia da Universidade Federal de Goiá¡s, Praticante da Capoeira Angola, Pesquisadora e membro do GEPT, Brasil.
Palavras-chave: Capoeira, Gingando em união, Projeto

Referências

-Barth, R. A personal vision of a good school. Phi Delta Kappan, n. 71. p. 512-571. 1990.

-Mal-Estar e Sociedade. Ano V. Núm. 9. Barbacena. 2012. p. 29-42.

Publicado
2016-11-19
Como Citar
Sousa, I. de A., Pereira, J. L., Marques, M. R., Corrêa Neto, J. de R., & de Oliveira, S. B. (2016). Projeto de extensão capoeira inclusiva: Gingando em união. RBPFEX - Revista Brasileira De Prescrição E Fisiologia Do Exercício, 10(63), 895-897. Recuperado de https://www.rbpfex.com.br/index.php/rbpfex/article/view/1215
Seção
Artigos Científicos - Original